A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO – Marie Kondo – Resumo Completo Audiobook



★ Baixe este resumo para ler quando quiser: https://amzn.to/2YInEE5
★ Tenha acesso a mais de um milhão de livros para ler à vontade: https://amzn.to/2KffMXa

★ Link para o livro completo “A Mágica da Arrumação”: http://amzn.to/2m4JYIT

…………………….

Sugestões de vídeos para você:

► A Mágica da Arrumação – Resumo Animado: https://youtu.be/9KefvNwIxuM

► Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas – Resumo Completo Audiobook: https://youtu.be/mjQfqtryoxU

………………………

Descrição do vídeo:
Prepare-se para conhecer o método de arrumação que vem conquistando milhões de adeptos pelo mundo afora. A japonesa Marie Kondo, consultora e especialista no assunto, vai ajudar você a organizar sua casa e sua vida – de uma vez por todas.

Quantas vezes você já arrumou sua casa e, logo depois, viu todo o seu trabalho ir por água abaixo? Provavelmente muitas. Então está na hora de conhecer o método KonMari, um estilo de organização que transforma sua maneira de pensar e evita que a bagunça retorne.

Ao contrário do que muita gente pensa, organizar é fácil e compreende duas tarefas básicas: escolher conscientemente o que será mantido e definir um lugar específico para cada coisa.

Com um texto leve e cheio de dicas práticas, este livro vai ensinar truques infalíveis para você parar de perder tempo procurando seus pertences dentro do armário e experimentar a incrível sensação de ver tudo em seu devido lugar.

Conheça alguns conselhos da autora:

A melhor maneira de guardar bolsas é uma dentro da outra.

Não compre produtos especiais para organização. A ideia é diminuir a quantidade de itens que possui, e não comprar mais!

O objetivo de um presente se cumpre na hora em que o recebemos. Por isso, não tenha medo de se desfazer de lembranças que recebeu e nunca usou.

Você guarda um monte de fios e cabos que não sabe de onde são? Jogue-os no lixo. Só mantenha aqueles cuja função você possa identificar.

Qual foi a última vez que você abriu um manual de instruções? Eles não servem para nada.

Esvazie o conteúdo daquelas caixas onde guarda objetos aleatórios, como botões soltos, prendedores de cabelo, moedas, canetas e bloquinhos promocionais.

Arrume por categoria, e não por cômodo.

source

49 thoughts on “A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO – Marie Kondo – Resumo Completo Audiobook”

  1. Preciso muito de me transformar em uma pessoa rápida para poder conseguir fazer o que preciso, preciso também conseguir me desfazer de coisas que são repetidas preciso gostar de poucas coisas para me organizar melhor. Irei me trabalhar para isso. Parabéns pra wuem já conseguiu. Ótimas dicas.

  2. Terminei de ler o livro hoje. Apesar de ter feito o fichamento, ver o seu vídeo me ajudou a ver tudo de uma maneira maneira mais completa. Obrigado
    Para mim a parte mais interessante foi as dicas sobre papelada. Não fazia ideia da quantidade de papéis inúteis que eu guardo. Descartei varias apostilas e documentos de equipamentos que já estão fora da garantia.
    De inicio achei muito estranho a relação que autora estabelecia com os objetos, mas é bem interessante ver o quanto isso nos torna grato pelo que temos.

    C𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐯í𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬ã𝐨 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐥𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬!

  3. Não consigo assistir um vídeo completo desse canal…todos travam em um determinado ponto e não rodam mais. Não é problema da internet, pois assisto outros vídeos normalmente, sem problemas.

  4. Esse livro revolucionou o modo como eu enxergo as minhas coisas, e as situações a minha volta
    Enfim, revolucionou a minha vidaaaa😄😄
    Obrigada Marie Kondo!!!!
    ♥️♥️♥️♥️

  5. oiê, adorei as dicas, vou colocar em prática, qto a agradecer as roupas e o ambiente onde vivo já busco colocar em prática, sabendo que tudo tem consciência e tudo que eu tenho é parte de mim, assim é mais fácil sentir a conexão com os itens que me fazem feliz . obrigada por sua dedicação Marie Kondo

  6. Eu li e amei vou agora por em prática, agora uma coisa é certa a autora do livro é maluca kkkkkkkkk kkkkkkkkk ela trata objetos como se eles tivessem vida própria bem estranho.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *