#BLOQUEANDO Episódio 2: Marie Kondo e Square in a Square



A sociedade está sempre pronta para julgar acumuladores de tecido. No episódio de hoje vou ensinar um bloco fácil e cremoso pra você usar só panos lindos acumulados ao longo dos séculos.
Quando a gente usa o pano não está mais acumulando né? hahahahahaha

INSCREVA-SE DJÁ!

Link para o gráfico do bloco: https://wp.me/paelVt-17Y

Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/fagiandoso/
Ouça meu Podcast com a Fê: https://open.spotify.com/show/6dirE4O6oiZoby0vdSdae3
Ajude o projeto Colchas de Carinho: https://www.instagram.com/colchasdecarinho/

Contato: [email protected]

source

31 thoughts on “#BLOQUEANDO Episódio 2: Marie Kondo e Square in a Square”

  1. Fá, seus vídeos são maravilhosos. Você é uma inspiração pra gente por a mão na costura. Continue assim, por favor. Sucesso e felicidades pra família.😍🙏🙏

  2. Oi fá, já acompanho vc há um bom tempo. Assisti ontem um curso novo seu no Eduk. Vc mostra bastante de fazer as colchas, mas gostaria de ver um video na prática de uma quiltação de uma colcha de casal, não amostrinha, coisa pequena para caber no video, para a gente ter noção da real. Com vc eu já fiz algumas colchas tamanho 1x1m, (mas nem tenho bebe para fazer deste tamanho!) kkkkkkk

  3. Puxa!!! que legal que voltou… te conheci na Eduk. comprei seus cursos e nunca mais te larguei kk. fiz todos os blocos do B.O.M. fiz 2 colchas com eles .Just Quil, genial Agora estou adorando a simplicidade desses blocos para desovar retalhos sem sofrência. Não vou ao seu atelier, porque moro em Caraguatatuba. Mas esta na minha casa sempre. E agora no AGULHAS com a Fe. Muito sucesso pra voce em qualquer projeto que se enfiar. Beijo para essas crianças lindas que voce não para de por no mundo…

  4. 17 anos fazendo quilts, imagina a quantidade de tecidinhos e retalhos acumulados!!!! Que fazer, ou não fazer???? Faço quilts para doar para bebês. Neste ano já fiz 12. Ano passado fiz 11 usando HST. Neste ano, usei basicamente tiras e pequenos retalhos disformes em técnicas de crazy, foundation e, claro, square in a square, como o deste vídeo . Como você, Fá, amo meus tecidinhos e retalhos; amo fazer quilts e não vejo graça nenhuma nessa Marie Kondo, rsrs. Feliz com seu retorno. Beijos.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *