Você, Marie Kondo, Bird Box e mais!



Na ordem de aparição:

– Ordem na Casa com Marie Kondo
– Você
– Bird Box
– Seguindo os Fatos
– A Névoa

Vão estrear em breve:

– Nova temporada de Grace & Frankie 18/01
– The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story 17/01
– Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes 24/01

MAIS 2BEAUTY
http://www.2beauty.com.br
Instagram https://www.instagram.com/marina2beauty/
Twitter https://twitter.com/2beauty
Facebook https://www.facebook.com/marina2beauty
Pinterest https://br.pinterest.com/marina2beauty/

* APOIE O CANAL! *

– LINHA MARINA SMITH
https://2bty.co/MSsephora

– – – – – –

Programas de Afiliados que faço parte:

Época Cosméticos
http://bit.ly/2rCwsxf

Eudora
https://2bty.co/2ICpkdG

O Boticário
https://2bty.co/2IfqRmK

Que Disse, Berenice?
https://2bty.co/2wBj7tX

Sephora
https://2bty.co/2Bsephora

Amazon
http://bit.ly/2KhgFui

Americanas
https://2bty.co/2KW3ZKS

Dafiti
https://2bty.co/2G8Ubti

Lojas Renner
https://2bty.co/2Iwcg9X

Saraiva
http://bit.ly/2KjhEKv

Shoptime
https://2bty.co/2wzKDYE

Submarino
https://2bty.co/2wDnmoQ

– – – – – –

CONTATO COMERCIAL
[email protected]

source

50 thoughts on “Você, Marie Kondo, Bird Box e mais!”

  1. Finalmente vi a série. Foi curiosidade mesmo. E posso dizer, não entendo pq algumas pessoas "gostaram/se simpatizaram" pelo Joe. Para mim não teve como. Eu sentia um certo asco durante todo o episódio ( qdo ele estava em cena). Tanto que demorei para terminar a série. Sei lá. Pessoas são diferentes, não achei a série super não. No entanto, é interessante.
    Eu achei a Beck uma garota super normal, até mesmo a Peach. Ele que era um doente ( se é que deve ser classificado assim) que distorcia tudo. Quando ele diz que ela era "largada" na livraria ou com os textos, ela estava em luto, santo deus! A parte interessante da série, na minha opinião, é como ela conseguiu mostrar em vários momentos/detalhes que aquilo não é amor. Mostrou explicitamente. Por isso pergunto, tem gente que viu a série e achou que era amor??!!!!!
    É assustador saber que existem muitas pessoas assim! Na verdade a série retrata, o que nós já sabemos, que acontece muito por aí. Qtos relacionamentos abusivos! Eu sempre sinto mais medo qdo isso vem do lado masculino, tinha asco e certo medo do Joe.

  2. Nossa, não consegui torcer de jeito nenhum pro Joe de You.
    Não tenho problemas pra gostar e torcer pelos vilões, adorei Dexter, Breaking Bad, Narcos mas com esse personagem não deu.
    Acho que mexeu mais comigo porque é violência contra a mulher escancarada desde o primeiro episódio, enfim, fiquei torcendo pra que ele fosse preso ou morresse hahaha

    Mas realmente interessante usarem da fotografia na série dessa forma, toda a vez que a Beck aparece tudo em volta dela desfoca.

  3. Marina estou começando a ver Mari Kondo!. Que linda e meiga que ela é!!. Te indico The Inocente é simplesmente maravilhosa , é uma história real sobre dois crimes, muito semelhante a Making a Murderer. Fiquei passada!!. bjs

  4. Só eu q acho q Bird Box foi baseado em Ensaio sobre a Cegueira? Justamente por mostrar o desenrolar dos relacionamentos das pessoas qnd há alguma catástrofe. Como os sentimentos humanos se afloram.

  5. Mari.. a Série do Versace é muito boa… não foi atoa que o carinha de Glee ganhou premio de melhor ator ontem… ele esta fazendo o papel do assassino psicopata e arrasou… a série do nosso Robb Stack que tb ganhou premio ontem é legal se chama Segurança em Jogo… mas não sei se é o tipo de série que tu gostas! Bjinhos @—-}—-}—-

  6. Esse negócio de ir assistir filme de livro que a gente já leu nunca dá certo. O livro SEMPRE é infinitamente melhor que o filme. Já li IT, A COISA do Stephen King, livro imperdível para quem gosta de terror. O filme é péssimo.

  7. Li o livro Caixa de Pássaros por sua indicação e adorei, embora tenha achado o fim fraco. Achei o filme superficial, deveria ter "entrado" mais na cabeça da Malorie… porém achei fofo o Tom ter namorado com ela no filme.

  8. Marina, comecei a série da Marie Kondo por indicação sua e pensei “que bobagem “ , massss já desapeguei tanta coisa só do meu quarto que vc não imagina. Obrigada pela dica.

  9. Gostei de bird box mais do que um lugar silencioso, pirei quando vi o livro no desapego. Minha dica pra não assistir, ou seja, pra não perder tempo é THE RAIN, vi de teimosa que sou mas detestei.

  10. Eu acho que fui a única que não torceu pelo Joe, e fiquei com raiva do meu marido por ter torcido por ele e ficar ansioso em pensar que ele seria descoberto, achei que poderiam ter enfatizado mas o assassinato do Bend, foi muito tranquilo matar ele, achei meio que sem nexo ele frisar o tempo todo como a beck não era inteligente por não colocar senhas em seus computadores e celulares mas ele me deixa, um corpo trancado no trabalho com a chave no balcão; sei lá ele também foi muito burro em alguns momentos que torci realmente que ele fosse pego, no final achei que ele fosse se redimir com a cena da Claudia espancada no hospital, nesse momento achei que ele fosse libertar a beck, e teria sido um final interessante, mas a doença dele falou mais alto, mas o mais dolorido pra mim foi a cena do paco que teve a oportunidade de liberta-la mas não o fez, por amor ao Joe, naquele momento vi um mino Joe nascendo, também pudera depois de tudo que essa criança passou durante a série. Não odiei totalmente o Joe e nem amei totalmente a Beck, mas o que ela falou no último episódio eu tenho que concordar, por mais que ela tenha errado, e não tenha sido totalmente perfeita, ela não matou ninguém, nem raptou ninguém, nem tentou stalkear a vida de alguém, ela agiu contra a si mesma, e não comentou nenhum tipo de crime em sociedade, e isso que deveria permanecer em causa, não as atitudes dos outros personagens.

  11. Adoro suas dicas de série. Comecei a assistir esse da marie kondo, mas achei sem gracinha e dormi 🙈. Bird box adorei o filme, não li o livro e me interessei bastante em le-lo. Não consigo acompanhar seu ritmo de assistir séries! Kkkk tô no final de "você" e adorando super!

  12. Ah, tem uma série bem divertidinha na Netflix que chama instant hotel. É uma competição entre casas de luxo no Airbnb da Austrália. Não é algo que vai ganhar o Oscar kkkkkk mas é bem oegal

  13. Oi, Marina. Eu tenho o livro e posso doar p vc. Quer? Mando p sua caixa postal se vc quiser. Eu já li e foi super útil pra mim. E consigo organizar e manter a minha casa arrumada. Beijos

  14. Eu não vi a série Você. Mas vi muitos comentários. Um pouco assustada qie talvez tivessem romantizando um homem possessivo. Não sei se eles chegam a ter relacionamento na série, pelo trailer parece que sim. Medo de ser abusivo e as mulheres acharem romântico.

  15. You começa bem mas em geral não gostei. O stalker não é cuidadoso, deixa mtos rastros, não se planeja bem, e msm tendo tanto acesso a informação, não stalkeia direito!
    Recomendo: The crown; Anne with an E

  16. Eu não li o livro mais não achei tudo isso do filme Bird Box não(mais é uma opinião particular minha, porque eu esperava mais)
    Estou Vendo Você, falta s[o o último episódio , vou ver hoje 😅😅
    The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story , eu já vi rs (não vou falar muito pra não estragar rs, mais tem ótimos atores lá)

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *